quarta-feira, maio 29, 2024

Mila Kunis e Ashton Kutcher NÃO retornarão na 2ª temporada de ‘That ’90s Show’

Em entrevista ao ET, Mila Kunis (‘Amizade Colorida’) confirmou que nem ela, nem seu marido Ashton Kutcher, irão retornar para a 2ª temporada da ‘That ’90s Show‘, sequência da comédia clássica ‘That ’70s Show‘.

“Não iremos retornar. Quero dizer, nós já fizemos nossa parte, e os roteiristas já introduziram o filho dos nossos personagens na série.”

Em contrapartida, Seth Green, seu colega de elenco na série animada ‘Uma Família da Pesada‘, revelou que fará uma participação especial no próximo ciclo: “Eu já participei de um episódio, e retornarei em um novo capítulo [da segunda temporada].”

O ator participou da série original em caráter recorrente. Ele interpretava Mitch Miller, o arqui-inimigo do Eric Forman (Topher Grace).

A nova série começa em 1995, com Leia Forman, filha do Eric e da Donna, visitando seus avós (novamente interpretados por Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp) em Point Place, Wisconsin, onde ela amadurece com uma nova geração de adolescentes “sob o olhar atencioso da Kitty e do Red”. Sexo, drogas e rock ’n roll nunca morrem, mas suas roupagens mudam.

Topher Grace, Laura Prepon, Ashton Kutcher, Mila Kunis e Wilmer Valderrama fazem participações especiais na produção, reprisando seus papéis na série original.

O único membro do elenco principal que não retorna é Danny Masterson, que interpretou Hyde, enquanto se prepara para ser julgado por várias alegações de agressão sexual.

Bonnie Turner e Terry Turner, criadores da série original, são responsáveis pelo roteiro e também entram como produtores executivos.

Gregg Mettler é o showrunner da nova versão.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS