quinta-feira, março 28, 2024

Miles Teller não sabe se retorna para o último ‘Divergente’

Durante entrevista ao THR, Miles Teller (‘Quarteto Fantástico’) revelou que não sabe se retorna como Peter Hayes em ‘A Série Divergente: Ascendente‘, agora que a produção não será mais lançada nos cinemas.

“São circunstâncias diferentes. Eu honestamente ainda não falei com ninguém sobre isso. Após essas mudanças, muita coisa vai mudar no filme que não foi concebido de tal maneira. Todos nós participamos esperando que fosse lançado no cinema, e todos tínhamos intenção de fechar a franquia.”, afirmou;

Recentemente, a atriz Shailene Woodley afirmou que também não sabe sobre seu retorno.

“Sinceramente, eu estava em um voo quando isso foi divulgado e não conseguia descobrir o que estava acontecendo. Ainda preciso conversar com o estúdio para saber todos os detalhes”, afirmou.

O fracasso comercial do terceiro filme da franquia, ‘A Série Divergente: Convergente‘, fez a Lionsgate cancelar a produção cara do último filme para os cinemas.

O último longa será substituído por um telefilme, seguido por uma série de televisão que se passará no mesmo mundo pós-apocalíptico, mas apresentará novos personagens.

Ainda não há emissora definida.

O último filme seria dirigido por Lee Toland Krieger, que comandou os ótimos ‘A Incrível História de Adaline‘ e ‘Celeste e Jesse Para Sempre‘, e tinha sua estreia agendada para 9 de junho de 2017.

Ele não está mais ligado ao projeto, e não se sabe se o elenco original retornará!

divergente4_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS