InícioDestaqueMiles Teller revela que cicatrizes quase destruíram o início de sua carreira...

Miles Teller revela que cicatrizes quase destruíram o início de sua carreira em Hollywood


O ator Miles Teller, astro de sucessos como ‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’ (2014) eTop Gun: Maverick (2022), relembrou recentemente o início difícil de sua trajetória, revelando que as cicatrizes em seu rosto o fizeram perder muitos papéis.

Durante uma entrevista ao Collider, Teller explicou como as marcas afetavam as audições:

“Se você olhar alguns dos meus primeiros trabalhos, as cicatrizes no meu rosto eram realmente marcantes”, admite Teller. “Eu fazia testes, e quase todos os diretores de elenco diziam ao meu agente: ‘Miles é um ator muito bom, mas não faz sentido esse personagem ter cicatrizes.’ Porque não havia maneira de fazê-las desaparecer”.



As cicatrizes são o resultado de um grave acidente de carro que Teller sofreu aos 20 anos. O ator era passageiro em um veículo que capotou oito vezes depois que seu amigo, que dirigia, perdeu o controle. Teller foi arremessado pela janela, ficando com cicatrizes no rosto e pescoço. Ele passou por vários procedimentos ao longo dos anos para atenuá-las.

Sua grande oportunidade veio em 2010, quando o diretor John Cameron Mitchell o escalou para o filme ‘Reencontrando a Felicidade’ (Rabbit Hole), marcando a estreia de Teller no cinema.

A grande virada veio com o diretor que aceitou as marcas do ator como parte do personagem:

“E então John Cameron Mitchell, o artista maravilhoso que é, disse: ‘Eu adoro suas cicatrizes. Elas são um mistério, e não precisamos explicá-las.’ É um negócio muito vaidoso, como todos sabemos. E, no fim das contas, apenas me sinto muito sortudo por ter sobrevivido àquele carro, bem, eu não saí andando, me colocaram na ambulância, mas dois dias depois, poder ter saído andando, relativamente ileso, no que diz respeito a qualquer dano permanente”, acrescentou.

Miles Teller indica que uma pessoa “muito importante” foi responsável pelo fracasso de ‘Quarteto Fantástico’

Seu próximo trabalho confirmado é o novo drama esportivo Winter Games, da Paramount Pictures, conforme fontes confirmaram ao Deadline.

O filme gira em torno da arena de alto risco dos Jogos Olímpicos de Inverno: um esquiadora eternamente esquecida e uma lenda do hóquei que se autossabota acabam se chocando em seus momentos de ruptura. A conexão inesperada deles ameaça a chance dela de ganhar uma medalha e a chance dele de um retorno, enquanto eles vivenciam o romance e a redenção na Vila Olímpica.

Paul Downs Colaizzo, mesmo diretor responsável pela comédia independente A Maratona de Brittany, assina a direção.

Além de dirigir, Colaizzo assina o roteiro em parceria com Pat Cunnane.

Tim e Trevor White assinam como produtores, ao lado de Teller. O filme já está em desenvolvimento.

O projeto é mais um fruto da forte relação profissional entre a Paramount e Teller. O ator também estrelará o remake do clássico indicado ao Oscar, ‘A Força do Destino‘.

Outras novidades serão divulgadas em breve.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS