terça-feira, abril 23, 2024

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separam após menos de um ano de casados

O tumultuado casal nascido do filme ‘A Última Canção‘, Miley Cyrus e Liam Hemsworth, se separou após menos de um ano de casados. A informação foi confirmada por um representante da cantora e atriz à revista People.

Confira o comunicado oficial:

“Liam e Miley decidiram se separar desta vez. Sempre evoluindo, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso era o melhor, enquanto ambos focam em si mesmos e em suas carreiras. Eles continuam sendo pais dedicados a todos seus animais, à medida que tiram esse tempo de forma separada. Por favor, respeite o processo deles e suas privacidades”.

Rumores de um rompimento entre Cyrus (26) e Hemsworth (29) começaram no último sábado (10), quando a artista publicou uma imagem com uma legenda bem sugestiva e sem anel de noivado.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mute me if you don’t want SPAMMED

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Pouco após a publicação da imagem, novas fotos começaram a circular na internet, com algumas ainda trazendo Miley aos beijos com Kaitlynn Carter, do reality show ‘The Hills‘.

 

Ver essa foto no Instagram

 

rock the boat, don’t rock the boat baby ⚓️

Uma publicação compartilhada por Kaitlynn Carter (@kaitlynn) em

Miley e Liam se conheceram no set de filmagens do romance ‘A Última Canção‘ (2010) e pouco depois começaram a namorar. O conturbado relacionamento foi regado por términos, um noivado que não deu certo e uma drástica mudança no comportamento da Miley. Alguns anos depois, o casal retomou o romance, que resultou em uma discreta união matrimonial, ao final de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS