Percy Jackson‘ tem uma legião de fãs no mundo inteiro, principalmente no Brasil, e muitos se perguntam porque a franquia nunca ganhou um terceiro filme nos cinemas.

Em recente entrevista à MTV, o astro Logan Lerman revelou que não voltará a viver o protagonista e que um terceiro filme sequer está nos planos da Fox.

“Não vai acontecer. Foi uma grande experiência para mim e me abriu várias oportunidades, mas não vou voltar para a franquia”, afirmou o ator.

Lerman estrelou como o personagem-título em ‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios‘, de 2010, e retornou para a sequência ‘Percy Jackson e o Mar de Monstros‘, no último ano.

Não é de se duvidar que a franquia ganhará um reboot em breve ou uma série de TV, principalmente agora que os direitos da franquia estão com a Disney.

Apesar de não agradar a crítica especializada, as bilheterias foram boas. O primeiro filme arrecadou US$ 226 milhões mundialmente, enquanto a sequência fez US$ 199 milhões.

O terceiro filme da franquia seria baseado em ‘Percy Jackson e a Maldição do Titã‘. Na história, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, cuja ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente… e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis.

 

Aproveite para assistir:

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE