sábado, abril 20, 2024

‘Percy Jackson 3′ vai acontecer? Logan Lerman responde!

Percy Jackson‘ tem uma legião de fãs no mundo inteiro, principalmente no Brasil, e muitos se perguntam porque a franquia nunca ganhou um terceiro filme nos cinemas.

Em recente entrevista à MTV, o astro Logan Lerman revelou que não voltará a viver o protagonista e que um terceiro filme sequer está nos planos da Fox.

“Não vai acontecer. Foi uma grande experiência para mim e me abriu várias oportunidades, mas não vou voltar para a franquia”, afirmou o ator.

Lerman estrelou como o personagem-título em ‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios‘, de 2010, e retornou para a sequência ‘Percy Jackson e o Mar de Monstros‘, no último ano.

Não é de se duvidar que a franquia ganhará um reboot em breve ou uma série de TV, principalmente agora que os direitos da franquia estão com a Disney.

Apesar de não agradar a crítica especializada, as bilheterias foram boas. O primeiro filme arrecadou US$ 226 milhões mundialmente, enquanto a sequência fez US$ 199 milhões.

O terceiro filme da franquia seria baseado em ‘Percy Jackson e a Maldição do Titã‘. Na história, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, cuja ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente… e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS