quinta-feira, março 28, 2024

‘Millenium: A Garota na Teia de Aranha’: Diretor fala porque escolheu outra atriz para o filme

Quando a sequência ‘Millenium: A Garota na Teia de Aranha‘ foi anunciada, havia uma enorme expectativa pelo retorno de Rooney Mara ao papel de Lisbeth Salander.

No entanto, o diretor Fede Alvarez acabou seguindo por outro caminho e Claire Foy, da aclamada série ‘The Crown‘, acabou sendo a escolhida.

E pela primeira vez o cineasta falou sobre o assunto, afirmando que a decisão final quanto ao retorno do elenco teria sido sua. Segundo ele, embora admire muito o trabalho de David Fincher, ele gostaria de ter sua própria versão de Lisbeth.

Disse:

“Havia muita coisa a ser discutida, mas não comigo. A maior parte do debate era entre o estúdio e qual caminho eles optariam. Eventualmente, a decisão veio a mim e eu disse que preferia o meu próprio elenco. Como um diretor, eu não gostava muito da ideia de assumir o elenco de outra a pessoa. E ainda eu admire muito Fincher como um cineasta, eu acho que Rooney Mara é a sua Lisbeth, sabe? E eu queria ter a minha própria versão dela”.

 

A Sony Pictures também divulgou para revista EW uma nova imagem de Claire Foy  no longa:

Não deixe de assistir:

No filme, Claire Foy pega o manto de Lisbeth Salander após Noomi Rapace e Rooney Mara. Fede Alvarez, que dirigiu ‘O Homem nas Trevas‘, comanda.

“A personagem de Lisbeth é verdadeiramente icônica … ela é uma sobrevivente”, disse Foy .

Sequência da série Millenium, o filme é uma adaptação do best-seller escrito por David Lagercrantz.

O elenco da produção também conta com Stephen Merchant, além da a atriz norueguesa Synnøve Macody.

A estreia acontece dia 9 de outubro.

 Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) também foi confirmada e vive a irmã gêmea de Salander, e Claes Bang (The Square) é o vilão. É uma pena que a refilmagem norte-americana de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’ (2011), de David Fincher, não tenha dado certo. Embora ainda não tenhamos superado, é hora de encarar que vem um novo filme por aí, sem Fincher, Rooney Mara e Daniel Craig.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS