sábado, abril 27, 2024

Millie Bobby Brown e Henry Cavill no divertido novo trailer de ‘Enola Holmes 2’; Assista!

Enola Holmes 2‘ acaba de ter seu divertido novo trailer divulgado pela Netflix.

Assista:

A jovem estrela de ‘Stranger Things‘, Millie Bobby Brown, em entrevista à Total Film, disse que se surpreendeu bastante com o sucesso que ‘Enola Holmes‘ teve na Netflix, veja só.

“Eu realmente não pensei que seria tão bem-sucedido como foi. Claro, isso ressoou muito comigo – é por isso que eu fiz isso”, contou Millie.

Que continuou: “Eu pensei: ‘Há tanto potencial aqui.’ Mas eu não percebi quanto potencial. Pessoas como Blake Lively me mandavam mensagens dizendo: ‘Minha filha quer ser Enola Holmes’”.

“Foi quando eu comecei a entender o quanto isso havia ressoado com as outras pessoas”, conclui.

Não deixe de assistir:

A sequência também contará com o retorno de Henry Cavill como Sherlock Holmes.

Nas redes sociais, o fãs estão completamente obcecados em rever o astro caracterizado como um dos maiores detetives do imaginário popular.

Confira as reações:

A sequência seguirá Enola (Brown) assumindo seu primeiro caso oficial como detetive. Este caso envolve encontrar uma garota desaparecida, o que arrasta Enola para uma perigosa conspiração que a força a pedir a ajuda de seus amigos e familiares.

Confira a prévia e siga o CinePOP no YouTube:

Além de Brown e Cavill, o longa conta com o retorno de Helena Bonham Carter reprisando seu papel como Eudoria Holmes, mãe da personagem titular.

O restante do elenco inclui Susan WokomaDavid ThewlisAdeel AkhtarSharon Duncan-BrewsterAbbie HernHannah DoddGabriel TierneySerrana Su-Ling Bliss.

Harry Bradbeer volta à direção e Jack Thorne, que escreveu o primeiro, vai roteirizar a sequência.

O filme é baseado na série de livros de Nancy Springer, ‘The Enola Holmes Mysteries‘, que é composta por seis livros. O primeiro e o quinto livros da série foram indicados ao Edgar Awards em 2007 e 2010, respectivamente.

Estima-se que o primeiro filme foi assistido por 76 milhões de espectadores nos primeiros 28 dias.

Aclamado entre os críticos, ‘Enola Holmes‘ conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e já se tornou uma das produções mais assistidas da semana na Netflix.

Crítica | ‘Enola Holmes’, com Millie Bobby Brown, é uma divertida adição ao universo de Sherlock Holmes

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS