sábado, abril 27, 2024

Milo Ventimiglia fala sobre segundo REBOOT da série ‘Heroes’

Milo Ventimiglia, que interpretou Peter Petrelli na série de super-heróis ‘Heroes‘, que durou de 2006 a 2010, tem poucas esperanças de um segundo reboot da série.

“Sinto que fui treinado para dizer ‘nunca diga nunca’, mas acho que quando eles tentaram trazer de volta Heroes e reiniciar Heroes , foi um fracasso”, disse Ventimiglia ao ComicBook enquanto promovia seu filme, ‘Land of Bad‘. “Não acho que esse será revisitado novamente. Acho que é apenas uma daquelas coisas [que] acho que eles tentaram, e não deu certo”, disse ele sobre o reboot de 13 episódios que não incluiu grande parte do elenco original. 

O ator acredita que os espectadores gostaram especialmente da primeira temporada da série principal porque queriam ver seus personagens favoritos.

“Acho que isso foi um pouco esquecido em Heroes Reborn. Eles se esqueceram do elemento humano e da experiência humana, e é com isso que todos nós nos conectamos. Portanto, não tenho muita certeza [sobre o retorno de Heroes]”, acrescentou Ventimiglia. 

A primeira temporada de ‘Heroes Reborn‘ sequer acabou, e a NBC cancelou a série após registrar baixos índices de audiência.

Criada por Tim Kring, a série original contou a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição. Em ‘Heroes Reborn‘, voltamos a ver o dilema de pessoas que descobrem ter poderes sobrenaturais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS