A produtora Sophia Stallone está mergulhando de cabeça no universo da televisão com a adaptação de ‘Mindf*ck‘, popular saga literária da autora S.T. Abby. A série está em desenvolvimento na Amazon MGM Studios sob um acordo inicial firmado com a Balboa Productions, fundada por seu pai, Sylvester Stallone.
Com mais de 200 milhões de leituras e uma base de fãs fervorosa no BookTok, Mindf*ck começou como uma publicação independente antes de se tornar um fenômeno. A trama gira em torno de Lana Myers, uma serial killer implacável com uma missão moral: vingar os abusos do passado eliminando um a um os homens que a atacaram e escaparam da justiça. O plano começa a se desestabilizar quando Lana se apaixona por Logan Bennett, um analista do FBI encarregado justamente de investigar os assassinatos que ela cometeu.
“Lana Myers me destruiu… da melhor maneira possível”, disse Sophia Stallone em entrevista ao Deadline. “A raiva dela é justa, a história de amor com Logan é uma bomba-relógio, e sua vingança? Incontrolável. Eu era fã antes de virar produtora e agora estou lutando pela história da Lana como se fosse minha. Não vamos suavizar nada. Vamos contar essa história como a autora sempre quis — crua, destemida e inesquecível. Devemos isso aos fãs. E à S.T. Abby“.
O projeto ainda está em fase inicial, com a busca por um showrunner em andamento. Stallone será produtora executiva ao lado de Erin Simon, Matt Berenson e D. Matt Geller, pela Balboa, além de Tonya Owens Houle.
A autora S.T. Abby era o pseudônimo de Christie Marie Owens, que faleceu em julho de 2021, aos 37 anos. Owens também escrevia sob os nomes C.M. Owens e Kristy Cunning, transitando entre comédia romântica, romance paranormal e suspense romântico.
Além de produtora, Stallone é podcaster — ao lado da irmã Sistine, comanda o programa Unwaxed — e autora. Ela mantém um clube de leitura online, o Favorite Book Club, e está finalizando seu primeiro romance, a comédia romântica Ryder’s Block.
O projeto se junta a uma série de títulos recentes da Balboa Productions, como a série ‘Tulsa King‘ (Paramount+), o documentário ‘Sly‘, e o sucesso de bilheteria ‘Resgate Implacável‘, estrelado por Jason Statham.
