De acordo com o Small Screen, David Fincher e a Netflix alegadamente estão conversando sobre uma possível 3ª temporada para ‘Mindhunter‘.

“Fontes próximas ao serviço de streaming revelaram que estão acontecendo conversas entre a Netflix e o David Fincher sobre uma terceira temporada de ‘Mindhunter’. Tudo o que posso dizer é que as discussões estão acontecendo atualmente. As negociações ainda estão nos estágios iniciais, mas Fincher parece mais positivo sobre o projeto,” revela o site.

Vale destacar que a informação ainda não foi confirmada; trate-a como um rumor.

Recentemente, em entrevista ao Variety, David Fincher havia afirmado que gostaria de revisitar a produção em algum momento.



“Eu gostaria de revisitar essa série em algum momento. A expectativa era chegar até os anos 90 ou 2000, até o momento em que eles batem na porta do Dannis Rader.”

Ele continua, “Não sei se faz sentido continuar. Nós tivemos um público fiel, mas nunca tivemos uma audiência que justificasse os custos.”

O elenco conta com Jonathan Groff, Holt McCallany, Anna Torv, Stacey Roca, Michael Cerveris, Joe Tuttle, Lauren Glazier, e Albert Jones. 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva