De acordo com o Deadline, a Netflix não renovou os contratos Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv, os protagonistas de ‘Mindhunter‘, uma das séries mais populares da plataforma de streaming.

Foi dito que o diretor David Fincher está ocupado com o desenvolvimento de outras produções no momento, como o longa ‘Mank‘ e a 2ª temporada de ‘Love, Death & Robots‘, também da Netflix.

Sendo assim, os contratos não foram renovados para dar liberdade aos atores para que possam participar de outros projetos enquanto aguardam a renovação.

Por conta disso, não há previsão para o início das gravações da 3ª temporada de ‘Mindhunter‘, que estava programada para estrear apenas em 2021.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe como a decisão irá afetar o futuro da série.

Aproveite para assistir:

No entanto, os fãs podem ficar despreocupados, já que McCallany havia adiantado ao The Hollywood Reporter que a série foi planejada para pelo menos cinco temporadas.

“Antes de entrar para o elenco, Fincher chegou em mim e perguntou se eu estava preparado. Ele disse: ‘Olha, são cinco temporadas, você está pronto para fazer isso?’ Serão cinco temporadas e não pretendo estragar tudo, então acho que a série vai continuar pelo tempo que David se sentir intrigado ao contar essa história ao público.”

Lembrando que a 2ª temporada de ‘Mindhunter‘ já está disponível na Netflix

Confira o trailer:


O elenco conta com Jonathan Groff, Holt McCallany, Anna Torv, Stacey Roca, Michael Cerveris, Joe Tuttle, Lauren Glazier, e Albert Jones. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE