Minions e Monstros







(Minions and Monsters)

 

Elenco:

Pierre Coffin
Steve Carell

 



Direção: Pierre Coffin

Gênero: Animação

Duração: — min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 2 de Julho de 2026

Sinopse: 

Logo após o sucesso mundial de bilheteria da comédia mais engraçada do verão de 2024, Meu Malvado Favorito 4, a Illumination expande seu universo animado e divertido com um novo capítulo hilário, apresentando personagens totalmente novos, na maior franquia de animação global da história: Minions e Monstros.

Esta é a história frenética, improvável e totalmente verdadeira de como os Minions conquistaram Hollywood, se tornaram estrelas de cinema, perderam tudo, libertaram monstros no mundo e depois se uniram para tentar salvar o planeta do caos que acabaram criando.

Minions e Monstros é dirigido pelo indicado ao Oscar® Pierre Coffin, diretor dos três primeiros filmes de Meu Malvado Favorito e do primeiro Minions. Coffin também dá voz aos Minions desde sua estreia nos cinemas, em 2010. O filme é escrito por Brian Lynch (Minions, A Vida Secreta dos Bichos) e Pierre Coffin, e produzido por Chris Meledandri — fundador e CEO da Illumination, indicado ao Oscar® — e por Bill Ryan (produtor executivo de Super Mario Bros: Filme).

Curiosidades: 

» Brian Lynch, roteirista do primeiro filme ‘Minions‘, retorna;

» Inicialmente programada para junho de 2027, a animação teve sua estreia adiantada para o dia 1º de julho de 2026. Vale destacar que esta era a data original de ‘Shrek 5‘, que acabou sendo adiado pelo estúdio em cinco meses – para o dia 23 de dezembro de 2026;

» A produção fica a cargo de Chris Meledandri, fundador e CEO da Illumination, e Bill Ryan;

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

Assista também:




Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.