quinta-feira, junho 13, 2024

Minissérie criminal escondida na Netflix relembra assassinato com reviravoltas que CHOCARAM o público

Lançada em 2022, a minissérie criminal ‘Uma Mãe Perfeita‘ acabou passando despercebida pelos assinantes da Netflix na época, mas promete deixar o público impactado com suas reviravoltas.

Na trama, o tranquilo cotidiano de uma família é desmoronado quando recebem a notícia que sua filha, uma estudante em Paris, está sendo acusada de homicídio.

Determinada a provar a inocência de Anya (Eden Ducourant), Hélène (Julie Gayet) viaja a Paris, deixando o marido e filho para trás, pois acredita que a acusação não passa de um mal-entendido e promete a eles que irá buscar Anya em segurança.

Convencida de que sua filha é inocente, a dedicada mãe faz descobertas perturbadoras, no entanto… E a linha que separa vítima e agressor começa a desaparecer.

Com a ajuda de um advogado que tem uma história de longa data com Hélène, ela embarca em sua própria investigação, mas acaba descobrindo uma série de revelações constrangedoras, gerando dúvidas em sua convicção sobre a inocência da filha.

‘Uma Mãe Perfeita’ é uma adaptação do romance homônimo escrito por Nina Darnton e é levemente inspirada em eventos reais, vividos pela estudante Amanda Knox, que realizava um intercâmbio na Itália e teve sua vida virada de cabeça para baixo uma colega de quarto foi encontrada morta.

De acordo com o El país, ao longo das investigações, ela foi considerada uma das principais suspeitas do crime, que ganhou visibilidade internacional.

Knox estava na residência de seu namorado no momento em que o crime aconteceu e encontrou o corpo de sua amiga na manhã seguinte.

Por conta da pressão e medo causado pelo intenso interrogatório ao qual foi submetida, tanto ela quanto o namorado foram considerados culpados pelo crime e sentenciados a 25 anos de prisão.

No entanto, durante o período em que estiveram na penitenciária, um indivíduo chamado Rudy Guede foi detido quando a polícia italiana encontrou provas que o vinculavam à morte da amiga de Knox, resultando em sua condenação a 30 anos de prisão.

Não deixe de assistir:

Mai tarde, a Suprema Corte do país revisou o caso e declarou Knox e seu namorado inocentes depois de passarem quatro anos atrás das grades.

Confira o trailer da série:

Netflix

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS