quinta-feira, março 28, 2024

‘Missão: Impossível 6’: Veja o vídeo da cena em que Tom Cruise quebrou o tornozelo

O astro Tom Cruise é um homem destemido. Ele divulgou uma nova imagem de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’, sexto filme da franquia de sucesso, em está saltando entre prédios. Aparentemente, trata-se da cena em que ele quebrou o tornozelo.

Agora, o ator também levou para a TV um vídeo com a cena do acidente, filmada de vários ângulos e em câmera lenta. Assista:

Enquanto isso, o diretor Christopher McQuarrie postou em seu instagram uma foto indicando que o primeiro trailer do filme está a caminho, junto com uma foto da atriz Rebecca Ferguson. Rumores indicam que o trailer pode ser lançado durante o Super Bowl, no dia 4 de fevereiro, ou com as cópias de ‘Pantera Negra’. 

#Finishing touches…

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

O elenco conta com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Alec Baldwin, ao lado das novidades Henry Cavill, Vanessa Kirby e Frederick Schmidt. Ainda não há detalhes sobre a trama.

‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’ tem estreia programada para 26 de julho de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS