Segundo a Variety, ‘Missão Impossível 7‘, ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2‘, ‘Top Gun: Maverick‘ e ‘007: Sem Tempo Para Morrer’ vão chegar ao streaming antes do esperado.
A Paramount Pictures anunciou que esses filmes estrearão exclusivamente nos cinemas conforme planejado, mas eles vão ter uma curta janela para chegar no streaming.
Após 45 dias, os filmes já estarão disponíveis no streaming da Paramount+.
Atualmente, ‘Missão Impossível 7‘ está programado para estrear nos cinemas em 17 de novembro e ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2‘está programado para 17 de setembro.
A Paramount também anunciou um acordo com a MGM que permitirá que seus filmes sejam lançados no Paramount+, incluindo ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘ – a despedida de Daniel Craig da franquia.
“Nós sabemos como fazer hits”, disse CEO da empresa Bob Bakish. “A ViacomCBS foi e continua sendo um criador de sucessos consistente em todos os gêneros, dados demográficos, formatos e plataformas.”
O anúncio foi feito durante o dia do investidor da ViacomCBS hoje (24), e é uma resposta direta à crise pandêmica que afeta a indústria cinematográfica desde o ano passado.
Não deixe de assistir:
Confira nossas reações a ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2‘:
O CinePOP viajou até Nova York para assistir #UmLugarSilencioso2 e trazer as primeiras reações para você! O filme volta a acompanhar a família Abbott após o surgimento das criaturas monstruosas movidas pelo barulho, e finalmente descobrimos a origem delas. pic.twitter.com/sHb60heksA
— CinePOP (@cinepop) March 7, 2020
O filme não é tão inovador quanto o primeiro, e nem poderia. Mas isso é suprido por um roteiro que acerta em se aprofundar nos eventos apocalípticos e nos deixar ainda mais ansiosos por uma terceira parte, que TEM QUE ACONTECER! Dia 19/03 nos cinemas!
— CinePOP (@cinepop) March 7, 2020
Ainda mais à vontade no papel, a atriz Emily Blunt nos brinda com sua melhor atuação até o momento, passando toda a ANGUSTIA da mãe de família tentando proteger seus filhos, mas quem brilha é a Millicent Simmonds. Após roubar a cena no primeiro filme, ela assume o coprotagonismo.
— CinePOP (@cinepop) March 7, 2020