domingo, abril 28, 2024

‘Missão Impossível 8’ não será o final da franquia, afirma diretor

O diretor Christopher McQuarrie dissipou as especulações de que ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte Um e Parte Dois‘ marcaria o fim da amada franquia de ação.

Em uma entrevista à Total Film Magazine, McQuarrie afirmou que possui “muitas ideias do que vem a seguir” para a saga protagonizada por Tom Cruise.

Contrariando os rumores de que a franquia estaria competindo com filmes como ‘007‘ e ‘John Wick‘, o diretor deixou claro que o objetivo principal é superar os próprios limites.

“Não nos vemos em competição com James Bond ou John Wick. Nós amamos esses filmes, e admiramos esses cineastas, e queremos ver esses caras vencerem. Tudo o que estamos realmente fazendo é competir com nós mesmos”, declarou McQuarrie.

McQuarrie assumiu a direção da franquia em ‘Nação Fantasma‘ (2016), retornou para ‘Efeito Fallout‘ (2018) e está por trás do 7º e do 8º, intitulados ‘Acerto de Contas’ – Parte 1 e 2‘.

Confira o teaser:

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) e Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS