sábado, abril 27, 2024

‘Superman: O Legado’: James Gunn ELOGIA atores em testes finais para interpretar Clark Kent e Lois Lane

O diretor e roteirista James Gunn está prestes a definir os intérpretes de Clark Kent e Lois Lane para o aguardado filme ‘Superman: O Legado‘.

Através de sua conta oficial no BlueSky, Gunn compartilhou sua empolgação com os atores que chegaram à fase final dos testes.

“Fim de semana realmente incrível com audições para Superman: Legacy. Estou impressionado com alguns destes atores. Estão entre os melhores que já vi ou trabalhei”, escreveu Gunn.

Entre os nomes cotados para assumir o papel de Superman estão David Corenswet (‘Pearl’), Nicholas Hoult (‘O Menu’) e Tom Brittney (‘Greyhound’), cada um trazendo suas próprias características e estilo para o icônico personagem.

Para o papel de Lois Lane, os rumores apontam para Rachel Brosnahan (‘A Maravilha Sra. Maisel’), Emma Mackey (‘Morte no Nilo’) e Phoebe Dynevor (‘Bridgerton’).

A definição dos atores está cada vez mais próxima, e fontes em Hollywood indicam que o anúncio oficial pode acontecer durante a San Diego Comic-Con, um dos eventos mais aguardados pelos fãs de quadrinhos e cultura pop.

Anteriormente, Gunn havia comentado sobre os rumores em torno dos candidatos e se recusou a revelar qualquer detalhe sobre os testes para o papel.

Em seu perfil do Twitter, o cineasta disse o seguinte:

Não deixe de assistir:

“Para todos vocês que perguntam, eu nunca comentaria sobre quem está ou não fazendo um teste para um papel. Isso é assunto apenas do ator e não é algo que eu tornaria público, a menos que eles fizessem isso primeiro após o fato […] Por enquanto, apenas uma pessoa foi escalada para ‘Superman – O Legado’, e não é nenhum dos personagens principais do universo Superman.”

Agora só nos resta aguardar para saber quem será o sortudo a vestir a capa do herói.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

E aí, quem você gostaria de ver como o novo Homem de Aço?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS