sábado, abril 27, 2024

‘Missão: Impossível – Acerto de Contas’: Trailer INÉDITO e 20 MINUTOS do filme são exibidos na #CinemaCon; Confira descrições!

Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1′ teve um trailer inédito exibido na Cinema Con 2023, além de uma sequência de 20 minutos apresentada para o público na apresentação da Paramount Pictures.

Confira a descrição do trailer:

No segundo trailer, Eugene Kittridge interpretado por Henry Czerny, diz a Ethan Hunt interpretado por Cruise, “Ethan, esta é uma missão que vai custar caro para você.” Ilsa interpretada por Rebecca Ferguson diz em uma narração, “O mundo está mudando, a verdade está desaparecendo, a guerra está chegando.” Há cenas de Ethan ziguezagueando pelas ruas italianas em um Fiat. “Escute-me”, diz Kittridge, “o mundo está vindo atrás de você.” Cruise, em outra cena, é capturado por capangas vilões e diz, “Se algo acontecer … eu irei a qualquer lugar para matá-lo.” Há fumaça verde enchendo o saguão de um prédio luxuoso, Cruise fazendo o clássico salto de moto em um penhasco e um trem descarrilando de um penhasco.

Confira a descrição dos 20 minutos do filme exibidos:

Haley Atwell interpreta Grace, que tem a posse de uma chave misteriosa que ela deve entregar. Em Roma, ela enfrenta a polícia italiana, escapa e encontra Ethan Hunt, interpretado por Tom Cruise. Há uma troca de palavras entre eles e uma perseguição de carro em várias partes liderada pela vilã interpretada por Pom Klementieff de ‘Guardiões da Galáxia’. Grace diz: “Não pode culpar uma garota por tentar ganhar a vida desonesta”. Hunt responde: “Você não tinha ideia do que estava roubando”. Após uma sequência de perseguição, eles trocam de veículo para um Fiat Cinquecento amarelo que rola pelas escadarias da Piazza di Spagna.

De acordo com o World of Reel, um novo teste de exibição da aguardada sequência foi realizado.

O site afirma que o novo corte do longa, ainda não finalizado, tem menos de 3 horas de duração. A fonte também destaca que a reação do público foi extremamente positiva, além de revelar o vilão improvável do novo filme…

Confira a descrição:

“Um corte não finalizado de ‘Missão Impossível 7’ foi exibido. O público reagiu muito bem. As cenas de ação estão muito mais longas do que de costume, então dava pra ver porque um dos executivos quer fazer alguns cortes, mas o ritmo do filme está bom. A última cena de ação é um grande destaque na franquia. Hayley Atwell desempenha um papel importante na história e o vilão é uma Inteligência Artificial. O filme já está 90-95% finalizado; há apenas algumas cenas com telas verdes/azuis que precisam ser retocadas na pós-produção.”

Anteriormente, o diretor Christopher McQuarrie conversou com a Empire Magazine, dando detalhes sobre os filmes que vão concluir a história do agente Ethan Hunt (Tom Cruise).

Não deixe de assistir:

O cineasta antecipa que os capítulos finais, intitulados ‘Acerto de Contas’ – Parte 1 e 2‘, serão épicos e ainda mais impressionantes que os filmes anteriores da saga.

“Há muitas coisas do passado do Ethan que virão à tona. ‘Acerto de Contas’ é um termo de navegação. Isso significa que você está escolhendo um curso baseado apenas em sua última posição conhecida e isso se torna uma metáfora não apenas para Ethan, mas para vários personagens.”

Ele completa, “A primeira coisa que nós sabíamos sobre o capítulo final era que seria uma aventura dividida em duas partes. Será épico. Terá que ser uma conclusão que irá superar toda a franquia. Não há outro jeito de terminar a história.”

McQuarrie assumiu a direção da franquia em ‘Nação Fantasma‘ (2016), retornou para ‘Efeito Fallout‘ (2018) e está por trás do 7º e do 8º, intitulados ‘Acerto de Contas’ – Parte 1 e 2‘.

Lembrando que o sétimo capítulo da franquia está programado para ser lançado em 14 de julho deste ano

Confira o teaser:

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) e Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS