'Missão Impossível: Efeito Fallout' é o filme mais sombrio da franquia, revela Simon Pegg

'Missão Impossível: Efeito Fallout' é o filme mais sombrio da franquia, revela Simon Pegg


Durante a CinemaCon em Las Vegas, o CinePOP teve a oportunidade de conversar com o astro Simon Pegg, que interpreta Benji na franquia 'Missão: Impossível'.

Na entrevista, o ator revelou que  'Efeito Fallout' é o filme mais sombrio da franquia, e revela se há planos para 'Missão: Impossível 7'.

Assista:




Durante a CinemaCon, pudemos assistir quase vinte minutos insanos de 'Missão: Impossível - Efeito Fallout', com a cena mais insana e perigosa de toda a franquia.

O astro Tom Cruise dá uma dor de cabeça danada para os produtores e para a seguradora do filme, mas dessa vez a coisa vai além. BEM além. É uma loucura!

Cruise já ficou pendurado em um penhasco, em um avião cargueiro decolando e se superou no quinto filme quando ficou pendurado fora do Burj Khalifa, arranha-céu localizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com 828 metros de altura e 160 andares.

Mas no sexto filme da franquia, ele foi além e pirou.... TOTALMENTE!

O público ficou claramente impressionado no Caesars Palace, em Las Vegas, ao ver cenas reais de Cruise caindo a 320 km/h - pulando de um avião a uma altura de 10 km (33,000 feet), próximo da estratosfera da terra. O salto é realizado apenas por militares treinados americanas, pois a chance de morte subida é altíssima...

"Cada tomada é como correr uma corrida de 800 metros. Nós fizemos 106 takes.", disse Cruise

A cena de três minutos acontece acima de Paris ao pôr do sol. Hunt e o agente da CIA August Walker (Henry Cavill) saltam de pára-quedas a 33.000 pés em uma tempestade de raios e são atingidos por um raio (falso) que deixa Walker inconsciente, exigindo que Hunt de alguma forma capture e reviva Walker antes que caiam no chão.

Tudo isso foi filmado nos Emirados Árabes Unidos e ensaiado no estúdio Leavesden, no Reino Unido. E Tom, ao contrário de Cavill, decidiu pular e fazer sua própria cena sem dublê. Eu não acreditei que fosse o próprio ator e não um dublê, até mostrarem as cenas dos bastidores do salto em detalhes!

 "Fizemos tudo que era possível sem matar Tom, que fez questão de pular próximo da estratosfera sem dublê.", afirmou o diretor Christopher McQuarrie.

É de longe a cena mais insana realizada por um ator sem dublê na história de Hollysood, a ponto de nos fazer duvidar que é realmente Cruise... Se não fossem as cenas dos bastidores que mostram perfeitamente o astro com uma máscara de oxigênio para não morrer.

O filme tem estreia agendada para 26 de julho de 2018.

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c