terça-feira, março 19, 2024

‘Missão Impossível: Efeito Fallout’: Filme começou gravação sem ter um roteiro

A sequência ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’ está arrecadando elogios por onde passa, porém, o que ninguém sabe é que o novo filme de Tom Cruise começou a ser gravado mesmo sem ter um roteiro estabelecido.

Durante uma entrevista para divulgação do filme, o diretor Christopher McQuarrie contou ao jornalista Ali Plumb, da BBC One, que só havia um pequeno esboço do roteiro pronto e que a versão final ainda estava sendo escrita, porém, eles já tinham em mente algumas cenas de ação.

Vale lembrar que o primeiro filme do Marvel Studios, ‘Homem de Ferro’, também começou a ser gravado dessa maneira.

EXCLUSIVO: Diretor fala sobre acidente de Tom Cruise no set de ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’

O longa estreia no dia 26 de Julho, mas alguns críticos já tiveram a oportunidade de conferir a produção.

E as primeiras impressões são bem positivas e elogiam Tom Cruise por entregar um novo filme repleto de boas cenas de ação e muito entretenimento.

Dentre os comentários feitos, os dois jornalistas sortudos ainda pontuaram o ritmo da produção, que entrega um final surpreendente.

Confira:

missão impossivel.1

Não deixe de assistir:

“Acabei de sair da sessão de ‘Missão Impossível: Efeito Fallout‘, que é simplesmente fantástico. Este filme te entrete em todas as maneiras, cenas de ação incríveis, suspense de roer as unhas e sem discussão, o melhor final da franquia. Meu filme favorito do verão – amei cada segundo”.

missão impossivel.2

“Antes da exibição de ‘Missão Impossível: Efeito Fallout‘, Chris McQuairrie disse que eles só haviam terminado o filme há 5 dias e que Tom Cruise teria visto o filme finalizado na noite passada. Nós fomos a primeira audiência a vê-lo terminado. O cinema foi voltado para os jornalistas e para muita gente que trabalhou no filme em Paris”.

missão impossivel.3

“Feliz por informar que ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’ é um filme fantástico que é absolutamente repleto com ação intensa e momentos surpreendentes que te deixam na ponta do seu assento. Não sei como Tom Cruise continua aumentando os parâmetros, mas estou tão feliz por ele conseguir isso. A cena de luta no banheiro sozinha já é digna de seu ingresso”.

Durante a CinemaCon em Las Vegas, o CinePOP teve a oportunidade de conversar com o astro Simon Pegg, que interpreta Benji na franquia ‘Missão: Impossível‘.

Na entrevista, o ator revelou que  ‘Efeito Fallout‘ é o filme mais sombrio da franquia, e revela se há planos para ‘Missão: Impossível 7‘.

Assista:

 

missaoimpossivel6 19

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS