‘Missão Impossível’ ganha EMPOLGANTE comercial no Superbowl

Tom Cruise divulgou um comercial do Superbowl criado para promover os sete filmes da franquia na Paramount+.

“É difícil colocar todos os 7 filmes em 90 segundos, mas certamente nos divertimos tentando.”, afirmou.

Confira:

De acordo com o Comic Book, ‘Missão Impossível 8′ deve receber um novo subtítulo depois que o filme anterior foi renomeado.

Originalmente, o 7º filme da franquia foi batizado como ‘Missão Imposível: O Acerto de Contas – Parte 1′, mas a Paramount Pictures removeu oficialmente o ‘Parte 1‘.

Sendo assim, acredita-se que há planos para um novo subtítulo para a sequência, que tem previsão de estreia para maio de 2025.

Até o momento, não foi revelado o motivo da mudança, mas isso não deve trazer nenhuma alteração narrativa para a sequência, já que ‘O Acerto de Contas‘ foi planejado como duas partes da mesma trama.

Vale lembrar que ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas‘ era uma das grandes apostas do ano passado, mas não atingiu as expectativas nas bilheteiras e deve render um significativo prejuízo financeiro.

Não deixe de assistir:

De acordo com o The Numbers, o filme encerrou oficialmente a sua exibição nos cinemas com “apenas” US$ 566 milhões mundialmente.

Embora seja uma quantia considerável, ainda não é suficiente para cobrir os custos significativos associados à produção do filme, que custou em torno de US$ 390 milhões, incluindo despesas de marketing.

A produção teria que alcançar ao menos US$ 800 milhões para ser considerado lucrativo.

De acordo com fontes da Variety, considerando todas as receitas geradas, é estimado que o filme sofrerá um prejuízo superior a US$ 100 milhões – o equivalente a R$ 500 milhões.  

Assista à nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS