domingo, abril 28, 2024

‘Missão Impossível’: Tom Cruise ainda se arrepende da morte de UM PERSONAGEM da franquia

Lançado em 1996, o primeiro filme da franquia ‘Missão Impossível‘ contou com algumas participações especiais, como a de Emilio Estevez.

O astro deu vida ao personagem Jack Harmon, um colega de Ethan Hunt (Tom Cruise) e agente do FMI, que é morto nos primeiros minutos do filme durante uma missão em Praga, na República Tcheca.

Já se passaram mais de 25 anos após o lançamento do filme, mas Cruise ainda se arrepende da morte do personagem, como revelou Estevez em entrevista à Uproxx.

“Na época, Tom explicou: ‘Olha, eu adoraria que você viesse e se juntasse ao elenco. A abertura vai ser emocionante, todo mundo é eliminado, vai ser um monte de gente conhecida e tudo, e isso realmente aumentará o nível de perigo para Ethan. O que você acha de ser um dos agentes?’. E eu disse: ‘Estou dentro. Não precisa pedir duas vezes, estou dentro’. E depois, obviamente, o filme se tornou um grande sucesso.”

Ele continuou:

“Tom ainda se lamenta da morte de Harmon. Ele mesmo me disse, lembro que estávamos fazendo uma corrida anos depois do filme e ele me olhou, dizendo: ‘Cara, como me arrependo. Cometemos um grande erro matando você’.”

Estevez ainda disse que Cruise e o diretor de ‘Missão Impossível 2′, John Woo, tentaram ‘descobrir uma maneira’ de trazê-lo de volta para a sequência, mas simplesmente não fazia sentido.

Lembrando que o aguardado ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1′ chega aos cinemas em 14 de julho deste ano.

O longa teve sua duração original de mais de três horas reduzida para aproximadamente duas horas e 45 minutos.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o diretor Christopher McQuarrie conversou com a Empire Magazine, dando detalhes sobre os filmes que vão concluir a história do agente Ethan Hunt (Tom Cruise).

O cineasta antecipa que os capítulos finais, intitulados ‘Acerto de Contas’ – Parte 1 e 2‘, serão épicos e ainda mais impressionantes que os filmes anteriores da saga.

“Há muitas coisas do passado do Ethan que virão à tona. ‘Acerto de Contas’ é um termo de navegação. Isso significa que você está escolhendo um curso baseado apenas em sua última posição conhecida e isso se torna uma metáfora não apenas para Ethan, mas para vários personagens.”

Ele completa, “A primeira coisa que nós sabíamos sobre o capítulo final era que seria uma aventura dividida em duas partes. Será épico. Terá que ser uma conclusão que irá superar toda a franquia. Não há outro jeito de terminar a história.”

McQuarrie assumiu a direção da franquia em ‘Nação Fantasma‘ (2016), retornou para ‘Efeito Fallout‘ (2018) e está por trás do 7º e do 8º, intitulados ‘Acerto de Contas’ – Parte 1 e 2‘.

Confira o teaser:

O elenco do novo filme também conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’) e Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS