‘Missão Madrinha de Casamento‘ é uma das comédias mais aclamadas das últimas décadas e, por muito tempo, os fãs do longa-metragem se perguntaram se o filme ganharia uma sequência.
Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, o diretor Paul Feig finalmente respondeu à essa questão e comentou que só comandaria uma continuação caso alguém tivesse uma boa ideia para a narrativa.
“Não, não, não vou tocar [nesse filme]”, ele brincou. “Não, eu não sei. Quem sabe? Se alguém teve uma ótima ideia – é só que as sequências são difíceis. Todo aquele filme é ótimo, porque a vida dela era uma bagunça e a coisa toda foi muito divertida de assistir. Então, se você fizer uma sequência, bem, a vida dela não pode ser uma bagunça de novo. Então, quero dizer, não pode ser casamento, mas… A vida das pessoas nunca vai por água abaixo!”.
Lembrando que o filme está disponível no catálogo da Netflix.
Relembre o trailer:
O longa gira em torno de Lillian (Maya Rudolph), que vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.
Wendi McLendon-Covey, Ellie Kemper, Melissa McCarthy, Chris O’Dowd e Jon Hamm completam o elenco.
Kristen Wiig e Annie Mumolo assinam o roteiro do longa.
A comédia se tornou um enorme sucesso, arrecadando US$ 287 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 32 milhões, além de ter conquistado duas indicações ao Oscar: Melhor Roteiro Original e Melhor Atriz Coadjuvante para McCarthy.