O próximo filme dos estúdios LaikaMissing Link, pode não ser tão obscuro quanto Coraline e o Mundo Secreto ou A Noiva Cadáver, mas de qualquer forma traz um Pé-Grande como protagonista.

Chris Butler, que dirigiu e escreveu ParaNorman para a companhia, disse recentemente que a ideia surgiu há mais ou menos quinze anos. Apesar de “ocasionalmente ter mergulhado no projeto”, ele contou em entrevista ao site Heroic Hollywood que retornou com força para o filme quase cinco anos atrás e começou a criar o mundo em questão e seus personagens.

Quando chegou para o presidente dos estúdios, Travis Knight, com três histórias já prontoas, Missing Link foi finalmente escolhido como a próxima animação em stop-motion a encantar o público.



Agora, a Laika divulgou algumas imagens de bastidores mostrando os protagonistas e os cenários principais. Confira abaixo:

Aproveite para assistir:



Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como Missing Link.

Dirigido por Chris ButlerMissing Link traz em seu elenco Hugh JackmanZoë Saldana, Emma ThompsonZack GalifianakisTimothy Olyphan, David WalliamsStephen Fry e muitos outros.

O longa tem estreia marcada para o dia 04 de abril de 2019.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE