terça-feira, fevereiro 10, 2026

‘Mistérios Sem Solução’ terá mais episódios focados em casos sobrenaturais

O 1º volume de ‘Mistérios Sem Solução‘ teve seis episódios e apenas um deles teve foco num caso sobrenatural, relacionado à aparição de extraterrestres na Inglaterra.

No entanto, o produtor Terry Dunn Meurer disse à Variety que os novos episódios da série trarão mais casos envolvendo atividades paranormais.

“Sim, um deles será sobre poltergeists, é só o que estou qualificado a dizer. É bem diferente do que fizemos com a 1ª temporada. É tudo o que posso dizer.”

Meurer ainda comentou que milhares de pessoas estão relatando casos sem solução através do site unsolved.com, o que pode inspirar novos episódios.

“O site funciona 24 horas. Provavelmente, existem cerca de 2.000 relatos sobre casos sem solução neste momento, mas nem todos são confiáveis. Me perguntaram quantos deles podem ser reais, mas não tenho resposta para isso.”



Para quem não sabe, Meurer criou a série com John Cosgrove em 1987 e está envolvido na produção até hoje. Mas, desta vez, eles queriam ter certeza de incluir casos espalhados ao redor de todo o mundo.

O programa retorna com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais e o mesmo estilo que o projeto original, usando reencenações e entrevistas para recontar as circunstâncias de mistérios não resolvidos. Narrando crimes, contos de amores perdidos, histórias sem explicações e até mesmo eventos paranormais, os espectadores serão encorajados a conectar as informações que podem levar à resolução do mistério.

O volume 1 da primeira temporada conta com seis episódios. Ao todo, o ciclo conta com 12 capítulos.

Confira:

Essa não será a primeira vez que a série ganha um revival. Em 2008, o canal Spike apresentou um reboot da série, apresentado por Dennis Farina.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 filmes de TERROR perturbadores para bagunçar sua mente

Toda pessoa que ama filmes de terror acredita que,...

Primeiras reações de ‘Devoradores de Estrelas’ chamam o sci-fi de “OBRA-PRIMA”, afirma insider

'Devoradores de Estrelas' ('Project Hail Mary'), novo sci-fi estrelado pelo...

‘Sexta-Feira 13’: Roteiristas revelam detalhes sobre a sequência CANCELADA do remake

Em entrevista ao ComicBook, os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift...

Netflix escala dois novos atores ao elenco do THRILLER político ‘Trinity’

Segundo o Deadline, Anthony Konechny ('Supergirl') e Jason Fernandes ('Cruel Summer') foram...