sexta-feira, abril 19, 2024

“Mistura de Black Mirror com Parasita”, afirma o cartaz do POLÊMICO ‘Medida Provisória’

Após uma série de polêmicas e diversos atrasos, ‘Medida Provisória‘ ganhou cartaz e data de estreia nos cinemas nacionais.

Dirigido por Lázaro Ramos, o filme faz uma crítica aos governos autoritários e enfrentou problemas com a análise da ANCINE (Agência Nacional do Cinema) – o que atrasou o lançamento em mais de um ano.

A estreia acontece no dia 14 de abril de 2022.

O cartaz afirma: “Mistura de Black Mirror com Parasita“.

Confira:

Crítica | Medida Provisória – Lázaro Ramos dirige brilhante filme que critica o governo brasileiro

Medida Provisória‘ foi filmado e é uma adaptação da bem-sucedida peça “Namíbia, Não!”, de Aldri Anunciação, que integra o elenco liderado por Taís Araújo, Seu Jorge e Alfred Enoch – este último conhecido pela participação na franquia ‘Harry Potter‘ no papel do bruxo Dino Thomas.

A trama se passa num Brasil do futuro em que uma inciativa de reparação pelo passado escravocrata provoca uma reação no Congresso Nacional, que aprova uma medida provisória. Sua aprovação afeta diretamente a vida do casal formado pela médica Capitú (Taís) e pelo advogado Antonio (Alfred), bem como a de seu primo, o jornalista André (Seu Jorge), que mora de favor no mesmo apartamento. Separado por força das circunstâncias, o casal não sabe se conseguirá se reencontrar.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS