sábado, abril 27, 2024

Misturando comédia e romance de época, novo filme da Netflix ocupa o 3º lugar entre os mais assistidos da semana; Confira!

Chegou ao catálogo da Netflix o filme ‘Ehrengard – A Ninfa do Lago’, romance ambientado no reino de Babenhausen, onde um jovem chamado Cazotte, sedutor e ‘especialista na arte da conquista’, é contratado pela grã-duquesa numa missão para garantir herdeiros ao trono.

Enquanto procura uma futura princesa que atenda aos requisitos da missão, Cazotte também precisa a ensinar ao introvertido e tímido príncipe sobre a arte da sedução e do sexo. No entanto, o plano sai de controle e um herdeiro é concebido fora do casamento, obrigando a família real a buscar refúgio no castelo de Rosenbad.

Quando os rivais da família se aproximam da verdade, Cazotte acaba se apaixonando por Ehrengard, a dama de honra e é então que ele percebe que não é nenhum especialista no amor.

Escrita por Anders Frithiof August e dirigida por Bille August, a produção dinamarquesa recebeu alguns elogios da crítica, como o Decider, que a descreveu como

“Um encantador conto de fadas romântico, que é perfeitamente leve e alegre se você o considerar a farsa que é e não estiver procurando por algum tipo de conto de fadas feminista revolucionário e que se leva a sério.”

Além disso, os assinantes da Netflix também foram conquistados pelo enredo, já que o títulos ocupa o 3º lugar entre os mais assistidos da plataforma.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Sidse Babett Knudsen, Mikkel Boe Følsgaard, Alice E. Bier Zandén, Jacob Ulrik Lohmann, Sara-Marie Maltha, Emilie Kroyer Koppel, entre outros.

No reino de conto de fadas de Babenhausen, um jovem autoproclamado especialista em amor, o Sr. Cazotte (Mikkel Boe Følsgaard), é contratado pela intrigante grã-duquesa (Sidse Babett Knudsen) para ajudá-la a garantir um herdeiro. Enquanto procura uma futura princesa adequada, o Sr. Cazotte ensina ao tímido e introvertido príncipe herdeiro Lothar (Emil Aron Dorph) a arte da sedução e do sexo. Mas o tiro sai pela culatra, quando um herdeiro é concebido fora do casamento e a família real tem que buscar refúgio no castelo de Rosenbad. Aqui, enquanto os rivais da família real se aproximam de seu esquema, o próprio Cazotte se apaixona por Ehrengard (Alice Esther Bier Zandén), a dama de honra, e gradualmente descobre que, na verdade, ele não é nenhum especialista em amor.

Emilie Kroyer KoppelSara-Marie MalthaJacob Lohmann completam o elenco.

Vale comentar que os figurinos e o design de cenários foram feitos pela Rainha Margrethe II, da Dinamarca. Desde 1970, a Rainha tem sido bastante ativa em diversas expressões artísticas, incluindo pintura, aquarela, ilustrações, découpage, cenografia e bordado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS