sábado, abril 27, 2024

Misturando drama e comédia, excêntrico k-drama vai deixar os assinantes da Netflix reflexivos; Confira!

Lançado há apenas um dia na Netflix, o k-drama ‘Chicken Nugget‘ promete conquistar o público de uma forma nada convencional.

Isso porque a trama explora as loucas consequências de um acidente, que acabou transformando uma mulher em um nugget de frango… Mas o que parece excêntrico de início, leva o público a questões profundas sobre o que significa ser humano.

Escrita e dirigida pelo aclamado Lee Byeong-heon, responsável pela elogiada série ‘Melloga Chejil’, ‘Chicken Nugget‘ gira em torno de um pai desesperado, Choi Seon-man (Ryu Seung-ryong), e de romântico Baek-joong (Ahn Jae-hong), que tentam salvar a pobre Choi Min-ah (Kim Yoo-jung) depois que ela entra numa máquina na lanchonete em que seu pai é presidente e é transformada em nugget.

No entanto, para transformá-la de volta em humana, ambos terão que descobrir como funciona a máquina e para onde a consciência de Choi Min Ah foi transportada, tudo isso em meio a vários segredos sombrios que vão surgindo durante a jornada.

Baseada na webcomic ‘Dakgangjeon‘ (2019), o objetivo da trama é trazer uma metáfora de como algumas pessoas são vistas apenas como mercadoria enquanto a profundidade do ser muitas vezes é ignorada pela sociedade.

Confira o trailer:

Uma mulher entra em uma máquina estranha e se torna… uma pepita de frango?! Agora, cabe ao pai e ao admirador dela embarcar em uma busca maluca para trazê-la de volta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS