‘Moana 2′: Dwayne Johnson e Auli’i Cravalho conquistam prêmios do Kids’ Choice Awards 2025

‘Moana 2’, a mais recente aventura de Moana e Maui, se tornou uma das animações mais elogiadas de 2024 – e rendeu prêmios aos atores principais do longa, Dwayne Johnson e Auli’i Cravalho.

Durante o anúncio dos vencedores do Kids’ Choice Awards 2025, os astros conquistaram os prêmios de Dublador e Dubladora Favoritos, respectivamente.

Lembrando que o filme está disponível no Disney+.

‘Moana 2‘ reúne Moana e Maui três anos depois para uma nova viagem expansiva ao lado de uma tripulação de marinheiros improváveis. Depois de receber uma ligação inesperado de seus ancestrais, Moana deve viajar para os mares distantes da Oceania e em águas perigosas há muito tempo perdidas para uma aventura diferente de tudo que ela já enfrentou.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Auli’i Cravalho e Dwayne Johnson retornam como Moana e Maui.

O filme é dirigido por Dave Derrick Jr. com músicas de Abigail Barlow, Emily Bear, Opetaia Foa’i e Mark Mancina.

Sucesso de crítica e público, o primeiro longa-metragem foi lançado em 2016 e arrecadou US$643 milhões pelo mundo.

Notícias

Astro de ‘O Urso’ é escalado para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, David Zayas ('Dexter', 'O Urso') foi escalado para...

‘Pecadora’: Romance estrelado por Rayssa Bratillieri e José Loreto ganha novo trailer PICANTE; Confira!

'Pecadora', novo longa nacional estrelado por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

Hulu anuncia adaptação seriada do BEST-SELLER ‘Tempestades de Verão’; Saiba mais!

Segundo o Deadline, o Hulu anunciou uma adaptaçãos seriada do romance best-seller 'Tempestades de...

Detetives investigam assassinatos MISTERIOSOS no trailer do drama criminal ‘Estrada das Lágrimas’

A Netflix divulgou recentemente o teaser trailer oficial de 'Estrada das...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.