sábado, julho 13, 2024

‘Moana’: Gravações do live-action começam EM BREVE, revela Dwayne Johnson

Através das redes sociais, Dwayne Johnson revelou quando começam as gravações do aguardado remake em live-action de ‘Moana – Um Mar de Aventuras’.

Em sua conta oficial no X (antigo Twitter), o astro, que irá reprisar seu papel como o semi-deus Maui na produção, disse que as filmagens têm início agendado para agosto de 2024.

As boas novas vieram acompanhadas do anúncio de escalação dos atores que darão vida à família de Moana (Catherine Laga’aia): John Tui será o Chefe Tui, pai da protagonista; Frankie Adams será Sina, mãe de Moana; e Rena Owen será a Vovó Tala.

 Lembrando que o live-action foi adiado para 10 de Julho de 2026.

Como o projeto está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Johnson também irá produzir o filme por meio de sua empresa, Seven Bucks Productions, em parceria com Dany Garcia e Hiram Garcia. Beau Flynn, da Flynn Picture Co., também estará envolvido na produção.

Jared Bush, responsável pelo roteiro do filme original, assumirá a tarefa de escrever o roteiro para o remake, juntamente com Dana Ledoux Miller.

Enquanto isso, confira o teaser e a sinopse de ‘Moana 2‘, e siga o CinePOP no Youtube:

“Depois de receber um chamado inesperado de seus ancestrais navegadores, Moana vai viajar para mares distantes da Oceania em águas perdidas e realizar mais uma aventura perigosa”.

Não deixe de assistir:

O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou a chegada de ‘Moana 2‘, a sequência direta de Moana, indicado ao Oscar de 2016.

“Moana continua sendo uma franquia incrivelmente popular”, disse Iger. “E mal podemos esperar para dar a vocês mais de Moana e Maui. Moana 2 chega aos cinemas em novembro.”

O filme é dirigido por Dave Derrick Jr. com músicas de Abigail Barlow, Emily Bear, Opetaia Foa’i e Mark Mancina.

De acordo com Bob Iger, este novo filme de Moana foi originalmente planejado para ser uma série de TV de Moana para Disney+. Em vez de manter um de seus personagens mais populares no streaming, porém, a Disney optou por trazer Moana de volta aos cinemas.

Considerando o sucesso do filme, indicado ao Oscar em duas categorias, não é surpresa que o estúdio desenvolveu a sequência.

O filme original acompanha uma adolescente polinésia de 16 anos (dublada por Cravalho), que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante sua incrível jornada, ela encontra o poderoso semideus Maui (Johnson) e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas ferozes, com momentos de muita diversão e aventura.

Sucesso de crítica e público, ‘Moana – Um Mar de Aventuras’ arrecadou US$ 643 milhões pelo mundo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS