Walt Disney Animation anunciou através do Twitter que David G. Derrick Jr. ficará responsável pela direção da série Moana para o Disney+.

Derrick Jr. já é membro da família Mouse desde 2016, quando trabalhou como um dos artistas responsáveis pelo filme homônimo.

O realizador agradeceu a oportunidade de poder continuar a história de Moana, escrevendo: “trabalhar em Moana foi um presente, pessoal e profissionalmente. O filme Moana adotou e compartilhou o espírito da Polinésia com o mundo. Estou honrado em continuar a história dela e celebrar as ricas e belas culturas das Ilhas do Pacífico”.



Lembrando que a produção tem estreia prevista apenas para 2023.

Aproveite para assistir:

Moana – Um Mar de Aventuras’ foi lançado nos cinemas em 2017.

O filme trouxe para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante sua incrível jornada, ela encontra o poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas ferozes, com momentos de muita diversão e aventura.

Não deixe de assistir: