sexta-feira, abril 26, 2024

‘Mogli: Entre Dois Mundos’: Filme de Andy Serkis é ‘confuso e entediante’; Confira as críticas!

Finalmente começaram a sair as primeiras críticas de ‘Mogli: Entre Dois Mundos‘, novo filme do diretor Andy Serkis a ser lançado para o mundo inteiro na Netflix no dia 7 de dezembro.

Porém, apesar da expectativa ser alta, o filme não impressionou a crítica americana amargando uma nota de 42% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes.

Confira algumas das opiniões de grandes veículos abaixo:

IndieWire:

“Impulsionado pelo trabalho de captura de movimento muitas vezes impressionante, o ambicioso ‘Mogli: Entre Dois Mundos‘ oferece uma visão mais dramática sobre a história de Kipling do que foi colocado nos cinemas para um público infantil. O resultado cai em um estranho território intermediário – não totalmente atraente para crianças nem para adultos, enquanto os personagens principais são ou efeitos especiais talentosos ou tristemente renderizados.”

The Guardian:

“Confusa e entediante, esta adaptação feita pela Warner e Netflix é uma versão mais sombria e incômoda dirigida por Andy Serkis, o mestre da captura de movimentos. Então, retornamos ao misterioso vale do surto de animações ultra-realistas. Não há canções agora, e não é muito divertido.”

IGN:

“’Mogli: Entre Dois Mundos‘, de Andy Serkis, é uma adaptação relativamente sem alegria de ‘O Livro da Selva‘. É intelectualmente intrigante e bem representada, mas os efeitos visuais inconsistentes minam a suspensão necessária da descrença quando se trata de misturar seres humanos com animais falantes de CG em uma adaptação séria e sombria do clássico de Kipling.”

O filme foi adquirido pela Netflix em uma de suas maiores compras até hoje e deve chegar ao serviço de streaming no segundo semestre de 2019. De acordo com um artigo do Deadline, a comparação com ‘Mogli: O Menino Lobo’, da Disney, foi um dos fatores determinantes para que a Warner vendesse o longa, temendo o fracasso em bilheteria.

Confira o novo trailer:

Não deixe de assistir:

‘Mowgli’: Adaptação da Warner será mais sombria, afirma Andy Serkis

O elenco conta com Christian Bale (voz da pantera Baguera), Cate Blanchett (a cobra Kaa), Peter Mullan (o líder dos lobos Akela), Tom Hollander (o chacal Tabaqui), Rohan Chand (Mogli), Naomie Harris e Eddie Marsan (o casal de lobos Nisha e Vihaan), Benedict Cumberbatch (o tigre Shere Khan) e Serkis (urso Baloo).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS