Nem sempre os planos ocorrem do modo que as pessoas imaginam. Antes das gravações de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, foi divulgado que o filme e sua sequência seriam gravados continuamente, sem pausas entre uma produção e outra, do mesmo modo como acontece com ‘Avatar‘ e ‘O Senhor dos Anéis‘.

Porém, isso mudou quando perceberam que os filmes tinham histórias suficientemente distintas para o modelo de filmagem que pretendiam trazer.

Quem confirma tudo isso é o site Collider, que ontem realizou uma exibição especial de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ com a presença dos diretores Anthony e Joe Russo:

“Eles originalmente planejaram os filmes ao mesmo tempo, mas as histórias ficaram muito complexas e eles quiseram tratar elas de maneira diferente já que são longas bem diferentes. Então, a decisão foi feita há alguns meses de filmar eles em sequência do que ao mesmo tempo. A equipe estava ficando confusa nos encontros de produção sobre qual cena iria estar em qual filme e isso estava atrapalhando a preparação.”

Isso explica as regravações e a gravação posterior do final do filme. Agora o filme se encontra em processo de finalização e chegará aos cinemas em abril de 2019.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE