quinta-feira, abril 25, 2024

‘Mom’: Allison Janney comenta sobre a saída da Anna Faris: ‘É uma grande perda’

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Allison Janney falou pela primeira vez sobre a saída da Anna Faris na 8ª temporada da comédia ‘Mom‘, afirmando que a ausência da atriz será uma grande perda para a série.

“Será uma grande perda para a série não ter a Anna Faris, porque ela havia criado uma personagem, Christy, que todos amavam. Eu acho que sentirei ainda mais falta do relacionamento entre a Bonnie e a Christy, apesar dessa conexão entre elas continuar a existir [fora das telas].”

Jaime Pressly, que interpreta a Jill, também se manifestou sobre o assunto: “Eu quero dizer que eu ainda sinto como se a Anna Faris estivesse aqui porque nós falamos sobre a Christy o tempo inteiro.”

A próxima temporada irá estrear no dia 5 de novembro.

Vale lembrar que a Anna Faris, que interpreta a Christy desde o primeiro episódio da série, NÃO retornará no próximo ciclo. O papel não será reescalado e a ausência da personagem Christy será abordada na narrativa do próximo ciclo.

“Os últimos sete anos em ‘Mom’ tem sido os mais incríveis da minha carreira,” afirmou Farris em uma declaração. “Sou muito grata ao Chuck [Lorre], aos roteiristas e meus incríveis colegas de elenco por criarem uma experiência incrível de trabalho. Enquanto minha jornada como a Christy tenha chegado ao fim, me permitindo buscar novas oportunidades, eu estarei assistindo a próxima temporada e torcendo pela minha família da televisão.”

A série foi criada por Chuck Lorre (‘The Big Bang Theory‘ e ‘Dois Homens e Meio‘).

Christy é uma mãe solteira recém-saída da reabilitação que decide restaurar a ordem em sua vida. Mas sua mãe Bonnie, uma alcoólatra com quem não tinha contato há muitos anos, ressurge e faz com que a tarefa se torne ainda mais complicada.

Não deixe de assistir:

O elenco inclui Anna Faris, Allison Janney, Mimi Kennedy, Jaime Pressly, Kristen Johnston e Beth Hall.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS