Monarch é uma das séries mais antecipadas da programação de inverno da televisão norte-americana – e uma das principais apostas da FOX para a temporada de 2022.

Entretanto, a emissora resolveu cancelar a estreia outrora programada para o próximo dia 30 de janeiro em virtude do aumento de casos de COVID-19 nos Estados Unidos, com a chegada da nova variante, a Ômicron (via ComicBook.com).

As informações indicam que a FOX resolveu mudar o dia de lançamento da produção para a temporada de outono (isto é, entre os meses de setembro e dezembro), garantindo a possibilidade de uma maior audiência.

“Com incríveis talentos e performances musicais, o poderoso drama Monarch é a prioridade maior da Fox Entertainment para 2022″, um porta-voz da companhia declarou. “Infelizmente, em virtude da inevitável realidade da pandemia e do profundo impactoque a COVID-19 continua tendo em nossa indústria e ao redor do mundo, é necessário reprogramar a estreia de Monarch em 30 de janeiro para o outono”.



Relembre o trailer:

Aproveite para assistir:

Jason Ensler fica a encargo da direção do episódio piloto, enquanto Melissa London Hilfers assina o roteiro.

Os Romans construíram uma dinastica da música country – mas quando seu reinado como realeza é colocado em xeque, uma jovem fará de tudo para proteger o legado da família.



Susan Sarandon, Ava GraceEva AmurriMartha HigaredaAnna Friel, Trace AdkinsJoshua SasseAdam CroasdellFaith Prince e outros estrelam.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: