quinta-feira, junho 27, 2024

‘Monster High’: Após sucesso de ‘Barbie’, franquia vai ganhar filme live-action

‘Monster High’, uma franquia de bonecas de sucesso da Mattel, é a próxima aposta da Universal para uma adaptação para as telonas. Após o sucesso bilionário de ‘Barbie’, o estúdio está produzindo um longa baseado nessas queridas monstrinhas.

Segundo a Variety, Akiva Goldsman será o responsável por escrever o roteiro do filme. Ele possui no currículo produções como ‘Eu Sou a Lenda’, ‘Um Conto do Destino’ e ‘Constantine’.

Lançada em 2010, a linha “Monster High” é um dos maiores sucessos da Mattel. Criada por Garrett Sander, com ilustrações de Kellee Riley, a linha gira em torno da vida escolar de adolescentes filhas de monstros clássicos de filmes de terror, como vampiros, lobisomens, zumbis e fantasmas.

“‘Monster High’ ajuda os fãs a descobrir a grande beleza de ser verdadeiro consigo mesmo e celebra as sensibilidades únicas que estão no cerne de quem somos como indivíduos”, disse o presidente da Mattel Films, Robbie Brenner. “Estamos orgulhosos de nos associar à Universal Pictures e ao brilhante Akiva Goldsman para levar essa mensagem importante para o público mundialmente”.

“Fiquei fascinado por ‘Monster High’ desde que minhas filhas eram obcecadas com as bonecas quando eram crianças. Estou emocionado em mais uma vez unir forças com Robbie Brenner e nossos amigos da Mattel para ajudar a dar vida a esta propriedade icônica”, disse Akiva Goldsman.

Robbie Brenner e Akiva Goldsman assinam a produção.

Supervisionando o projeto estão Kevin McKeon e Arturo Thur De Koos pela Mattel, Greg Lessans pela Weed Road e Lexi Barta e Jacqueline Garel pela Universal.

Vale lembrar que a franquia já ganhou dois filmes recentemente, lançados diretamente para o streaming.

‘Monster High: O Filme’ e ‘Monster High 2’ estão disponíveis no Prime Video.
Monster High

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS