quinta-feira, abril 18, 2024

‘Monster High’ vai ganhar adaptação live action e nova série animada

De acordo com o Deadline, os brinquedos da marca ‘Monster High‘ vão ganhar uma adaptação live action e uma nova série animada.

Ambos os projetos são fruto de uma parceria entre a Nickelodeon, a Mattel e a Viacom CBS, que vai exibir as duas produções em 2022.

Tanto a série animada quanto o live action vão acompanhar as personagens Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein enquanto se aventuram pelas descobertas e dramas do ensino médio nos corredores sagrados da escola Monster High.

Um detalhe interessante é que o live action será um musical escrito por Jenny Jaffe, roteirista da série de TV ‘Operação Big Hero‘ e atualmente responsável pela nova versão de ‘Rugrats, os Anjinhos’.

Greg Erb e Jason Oremland (‘Princesa e o Sapo’) também assinam o roteiro.

A direção da animação fica a cargo de Shea Fontana, que comandou as três temporadas de ‘DC Superhero Girls’.

A produção será supervisionada por Claudia Spinelli, vice-presidente sênior de desenvolvimento de animação da Nick, junto com o produtor executivo da Mattel, Adam Bonnett.

Em um comunicado, Ramsey Naito, presidente de Animações da Nickelodeon, comemorou a parceria.

“Esses monstros clássicos sempre viveram na imaginação das crianças e nós estamos animados e orgulhosos em apresentar ‘Monster High’ para uma nova geração de crianças. Temos parceiros incríveis na Mattel, que estão criando conteúdos originais em diferentes formatos.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a franquia já rendeu diversos filmes animados, como ‘Monster High: O Novo Fantasma da Escola’, ‘Monster High: Por Que os Monstros se Apaixonam?’ e ‘Monster High: Uma Festa de Arrepiar’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS