De acordo com o Deadline, os brinquedos da marca ‘Monster High‘ vão ganhar uma adaptação live action e uma nova série animada.

Ambos os projetos são fruto de uma parceria entre a Nickelodeon, a Mattel e a Viacom CBS, que vai exibir as duas produções em 2022.

Tanto a série animada quanto o live action vão acompanhar as personagens Clawdeen Wolf, Draculaura e Frankie Stein enquanto se aventuram pelas descobertas e dramas do ensino médio nos corredores sagrados da escola Monster High.



Um detalhe interessante é que o live action será um musical escrito por Jenny Jaffe, roteirista da série de TV ‘Operação Big Hero‘ e atualmente responsável pela nova versão de ‘Rugrats, os Anjinhos’.

Greg Erb e Jason Oremland (‘Princesa e o Sapo) também assinam o roteiro.

A direção da animação fica a cargo de Shea Fontana, que comandou as três temporadas de ‘DC Superhero Girls’.

A produção será supervisionada por Claudia Spinelli, vice-presidente sênior de desenvolvimento de animação da Nick, junto com o produtor executivo da Mattel, Adam Bonnett.

Em um comunicado, Ramsey Naito, presidente de Animações da Nickelodeon, comemorou a parceria.

Aproveite para assistir:





“Esses monstros clássicos sempre viveram na imaginação das crianças e nós estamos animados e orgulhosos em apresentar ‘Monster High para uma nova geração de crianças. Temos parceiros incríveis na Mattel, que estão criando conteúdos originais em diferentes formatos.”

Vale lembrar que a franquia já rendeu diversos filmes animados, como ‘Monster High: O Novo Fantasma da Escola’, ‘Monster High: Por Que os Monstros se Apaixonam?’ e ‘Monster High: Uma Festa de Arrepiar’.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE