‘Monster Hunter’: Adaptação com Milla Jovovich ganha data de estreia no Brasil

spot_img
spot_img
Notícias'Monster Hunter': Adaptação com Milla Jovovich ganha data de estreia no Brasil

A Sony Pictures do Brasil divulgou a data de estreia de ‘Monster Hunter‘, longa baseado no fenômeno global dos video-games que conta com a direção de Paul W.S. Anderson (‘Resident Evil’).

O filme chega aos cinemas nacionais dia 3 de Setembro, um dia antes da estreia nos EUA.

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Sem muitas surpresas, a adaptação de ‘Monster Hunter‘, estrelada por Milla Jovovich, terá baixa classificação etária (PG-13). O longa foi classificado pelo MPAA por “sequências de ação com criaturas e violência”.

O orçamento ficou na casa dos US$ 60 milhões.

O elenco ainda inclui Tony JaaT.I. Harris, Meagan GoodDiego Boneta, Josh Helman e Ron Perlman.

Confira o trailer vazado:

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

‘Delphi’: Série derivada de ‘Creed: Nascido para Lutar’ anuncia elenco COMPLETO; Saiba mais!

A Amazon Studios anunciou o elenco completo de 'Delphi', série derivada...

Olivia Rodrigo anuncia “the cure” como novo single de seu próximo álbum; Saiba mais!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo continua apostando alto em sua...