segunda-feira, abril 15, 2024

‘Monster Hunter’: Efeitos dos monstros serão melhores que os dinossauros de ‘Jurassic World’, afirma diretor

Em entrevista ao Empire, o diretor Paul W.S. Anderson deu detalhes sobre os monstros na adaptação de ‘Monster Hunter‘, garantindo que os efeitos visuais das criaturas serão melhores do que os dinossauros em ‘Jurassic World‘.

“Todos os nossos monstros têm uns 18 metros de altura. Eles são incríveis! Nós os criamos com ainda mais detalhes do que os dinossauros em ‘Jurassic World’. A aparência deles está incrível, pois filmamos em locais reais na África do Sul, o que dá à equipe de efeitos visuais algo tangível para aplicar os efeitos: vento real, poeira real e iluminação real. Os monstros são os únicos elementos em CGI no filme.”

O filme chega aos cinemas nacionais dia 03 de setembro, um dia antes da estreia nos EUA.

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.

Sem muitas surpresas, a adaptação de ‘Monster Hunter‘, estrelada por Milla Jovovich, terá baixa classificação etária (PG-13). O longa foi classificado pelo MPAA por “sequências de ação com criaturas e violência”.

O orçamento ficou na casa dos US$ 60 milhões.

O elenco ainda inclui Tony JaaT.I. Harris, Meagan GoodDiego Boneta, Josh Helman e Ron Perlman.

Confira o trailer vazado:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS