Segundo o DeadlineRyan Murphy já está trabalhando em seu próximo projeto para a Netflix. O prolífico realizador irá se reunir com seu frequente colaborador, Ian Brennan, para dar vida à minissérie Monster: The Jeffrey Dahmer Story’, que foca no icônico serial killer titular.

Richard Jenkins está atado para estrelar a produção, mas não como Dahmer. Carl Franklin entra como diretor ao lado de Janet Mock, a qual também fica responsável pelo roteiro.

As informações indicam que as gravações devem começar em janeiro de 2021, com Jenkins dando vida ao pai de Dahmer, Lionel. Ainda não se sabe quem viverá o assassino.

A série será contada da perspectiva da vítima de Jeffrey entre as décadas de 1960 e 1990 (momento no qual foi preso). O show também irá dramatizar a incompetência da força policial que trabalhava no caso, incluindo as vezes em que Dahmer foi apreendido pelos oficiais, mas foi solto pouco depois.



A série faz parte do acordo multimilionário de Murphy com a gigante do streaming – que já deu diversos frutos, incluindo The PoliticianHollywood e, mais recentemente, a série Ratched e a adaptação da clássica peça off-Broadway The Boys in the Band.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE