Segundo o site The IlluminerdiOlivia Cooke (Jogador Nº 1) está bem perto de fechar negociações para estrelar a nova série da NetflixThe Magic Order, baseada nos quadrinhos homônimos de Mark Millar.

Cooke dará vida a Cordelia Moonstone, uma jovem mulher que ama beber e que é filha ilegítima de Leonard Moonstone, membro da Ordem Mágica e um dos personagens principais das HQs.

James WanLindsey Beer estão atados como produtores executivos.



Wan ficará responsável por dirigir o primeiro episódio, enquanto Beer entra como showrunner. Outras produções em desenvolvimento na plataforma que pertencem ao universo Millar incluem American Jesus‘Jupiter’s Legacy’EmpressHuck e outras.

A série é baseada nos quadrinhos homônimos assinados por Millar juntamente ao artista Olivier Coipel, e ganharam fama ao tornarem-se as HQs mais vendidas à época de sua estreia.

A história gira em torno de cinco famílias mágicas que protegem o mundo de forças das trevas. Cada uma tem diferentes métodos de cumprir a missão e podem até divergir entre si, mas todos concordam que, agora, uma ameaça desconhecida está acabando com eles, um a um.

Nenhuma outra informação sobre o show foi divulgada.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva