A parceria entre Evan Peters o criativo Ryan Murphy vai se estender ainda mais, com a nova minissérie ‘Monster: The Jeffrey Dahmer Story‘.

Segundo o portal Deadline, o astro de ‘American Horror Story‘ e ‘WandaVision‘ dará vida ao serial killer Jeffrey Dahmer na nova produção biográfica, que será desenvolvida pela Netflix.

Além de Peters, a minissérie vai contar com Niecy Nash, Penelope Ann Miller (‘American Crime‘), Richard Jenkins (‘A Forma da Água‘), Shaun J. Brown (‘Run‘) e Colin Ford (Daybreak) no elenco.

Na trama, Penelope Ann Miller e Richard Jenkins interpretarão os pais de Jeffrey, Joyce e Lionel.



Nash viverá Glenda Cleveland, vizinha de Dahmer que por diversas vezes chamou a polícia. Ela teria até mesmo tentado alertar o FBI a respeito do conturbado comportamento do garoto, mas fora ignorada.

Shaun J. Brown será Tracy, a última vítima de Dahmer, que conseguiu escapar de suas mãos, levando os policiais até a casa do assassino, resultando em sua prisão. Ford viverá Chazz, personagem ainda não revelado.

De acordo com o Dealine, a narrativa de ‘Monster‘ será contada a partir da perspectiva das vítimas de Dahmer. A trama também se aprofundará na incompetência e apatia da polícia, o que permitiu que o jovem assassino seguisse impune por bastante tempo, acarretando em uma sucessão de mortes.

A narrativa dramatizará pelo menos 10 ocasiões em que Dahmer quase foi pego, mas fora liberado pela polícia. Os episódios ainda abordarão questões como o privilégio branco, mostrando como um jovem com aspectos considerados “agradáveis” diante dos policiais e dis juízes, conseguiu diversos passes livres, mesmo enfrentando fortes acusações por crimes hediondos.



Carl Franklin entra como diretor ao lado de Janet Mock, que fica responsável pelo roteiro.

A série faz parte do acordo multimilionário de Murphy com a gigante do streaming – que já deu diversos frutos, incluindo The PoliticianHollywood e, mais recentemente, a série Ratched e a adaptação da clássica peça off-Broadway The Boys in the Band.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva