sábado, abril 27, 2024

‘Monstro do Pântano’: Bill Skarsgård é cotado para estrelar o filme, afirma insider

Segundo informações do jornalista Jeff Sneider, divulgadas pelo Home of DCU, o ator Bill Skarsgård (‘It: A Coisa’, ‘John Wick 4’) está cotado para estrelar o novo projeto da DC Studios, ‘Monstro do Pântano‘.

Anteriormente, Sneider já havia mencionado que Skarsgård estava sendo considerado para um papel em um projeto da DC Studios, mas não havia revelado qual seria. Agora, surge a especulação de que o ator possa assumir o papel principal em ‘Monstro do Pântano‘.

O filme será dirigido por James Mangold (‘Logan’, ‘Indiana Jones e a Relíquia do Destino’), que também será responsável pelo roteiro.

Nas redes sociais, James Gunn, co-CEO do DCU, endossou a contratação de Mangold para a adaptação, escrevendo: “claro que, quando começamos a pavimentar o curso do DCU, uma das primeiras pessoas com quem conversei foi o super talentoso [James Mangold] para escrever e dirigir ‘Monstro do Pântano’“.

Confira:

Descrito como um filme de terror, o longa irá explorar as origens sombrias do Monstro do Pântano.

Intitulado ‘Deuses e Monstros‘, o primeiro capítulo da nova fase da DC também irá incluir os filmes ‘Superman Legacy‘, ‘The Authority‘, ‘Brave and The Bold‘ e ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã‘.

Vale lembrar que, em 2019, o ‘Monstro do Pântano‘ ganhou uma série que durou apenas uma temporada.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS