sexta-feira, março 29, 2024

‘Monstro do Pântano’: Jennifer Beals entra para o elenco da série de terror do James Wan

De acordo com o Variety, Jennifer Beals entrou para o elenco da nova série da DC, ‘Monstro do Pântano‘. A atriz irá interpretar a xerife Lucilia Cable, e seu papel terá caráter recorrente.

Descrita como forte e pragmática, a devoção de Cable ao seu filho, Matt, é apenas desafiada pelo seu juramento de servir e proteger a cidade de Marais. Enquanto a comunidade que ela dedicou a sua vida a proteger é assolada por forças desconhecidas, ela deve dobrar seus esforços para salvaguardar todos que são importantes para ela.

Crystal Reed (‘Gotham‘, ‘Teen Wolf‘) será a protagonista da série, Abby Arcane. Maria Sten (‘Channel Zero‘) interpretará Liz Tremayne. Derek Mears, que interpretou o Jason Voorhees no remake de ‘Sexta-Feira 13‘ em 2009, dará vida à criatura da série. Mears, no entanto, não interpretará Alec Holland, a versão humana do personagem.

O roteirista Gary Dauberman (‘It: A Coisa‘) confirmou que a série será para maiores de 18 anos.

“Sempre foi o nosso desejo fazer ‘Monstro do Pântano’ com alta classificação indicativa e gravar cenas de violência gráfica, com temas adultos e fazê-lo o mais assustador possível. Por estarmos fazendo o projeto através do serviço de streaming da DC, eles realmente insistiram – apesar de não terem que insistir muito – para que fôssemos extremos. Nós realmente nos inspiramos na abordagem de Alan Moore do material. Queremos que a série siga o padrão que Moore apresentou nos anos 80. A criatura em si está incrível… Terá um visual maravilhoso.”

Dauberman continua, “Será uma história de origem do Monstro do Pântano, e Alec Holland lutando contra o que ele se tornou. Muitos desses elementos serão contados a partir do ponto de vista de Abby Arcane.”

Len Wiseman, conhecido pela franquia ‘Anjos da Noite’, dirigirá o episódio piloto.

O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (‘Constantine‘) e Gary Dauberman (‘It: A Coisa’), e contará com a produção da Atomic Monster, a produtora de James Wan (‘Invocação do Mal’), que também assumirá a produção executiva ao lado de Michael Clear (‘Quando as Luzes se Apagam’).

Na trama, quando a pesquisadora do Centro de Controle de Doenças, Abby Arcane, retorna à casa em que passou sua infância em Lousiana, para investigar um vírus mortal transmitido por um mistérios pântano, ela desenvolve um vínculo amoroso com o cientista Alec Holland. Mas enquanto forças poderosas descobrem o lugar, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos.

A série do ‘Monstro do Pântano’ está prevista para 2019. As gravações começam já nos próximos meses, nos Estados Unidos.

Confira a primeira imagem oficial:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS