sábado, julho 20, 2024

‘Monstros S.A.’ pode ganhar um TERCEIRO filme, revela chefe da Pixar

Em entrevista à EW, o CCO da Pixar Pete Docter revelou que há certas discussões dentro do estúdio para a produção de um terceiro capítulo da franquia ‘Monstros S.A.’.

Apesar de tais conversas estarem acontecendo, nenhuma ideia sólida foi apresentada para os executivos.

“Já faz um bom tempo que buscamos ideias para uma continuação de ‘Monstros S.A.’, ele revelou. “Porém, não vimos nada ainda que nos tenha convencido para começar a trabalhar”.

O primeiro filme da franquia foi lançado em 2001, enquanto a sequência, ‘Universidade Monstros’, estreou em 2013. Juntos, os longas-metragens arrecadaram US$1,2 bilhão mundialmente.

Vale lembrar que a saga ganhou uma série derivada intitulada ‘Monstros no Trabalho’, cujas duas temporadas estão disponíveis no Disney+.

A história se passa seis meses após o filme original, com os Monstros descobrindo que geram mais energia ao fazerem as crianças rirem.

John GoodmanBilly Crystal voltam a dublar os icônicos Sully e Mike, respectivamente. O elenco da série também é composto por John Ratzenberger, Jennifer Tilly e Bob Peterson.

Monstros S.A.‘ ganhou dois filmes pela Disney/Pixar, um em 2001 e a pré-sequência ‘Universidade dos Monstros‘, em 2013.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS