quarta-feira, abril 17, 2024

Monstros S. A. 3D

(Monsters, Inc 3D)

Elenco: —

Vozes na versão original: Billy Crystal, John Goodman, James Coburn, Jennifer Tilly, Bonnie Hunt, Mary Gibbs, Steve Buscemi.

Direção: Pete Docter e David Silverman

Gênero: Animação, Comédia

Distribuidora: Disney

Duração: 92 min.

Orçamento: US$ 115 milhõesE

Estreia: 2001 – Relançamento em 3D: 8 de Fevereiro de 2013

Sinopse: Monstros SA, um dos filmes da Disney•Pixar mais adorados e visualmente criativos da história, vai voltar à telona para encantar os velhos fãs e uma nova geração de público, desta vez em 3D. Já considerado um clássico, “Monstros SA” ganhou o Oscar® e é uma comédia de animação ambientada em Monstrópolis, uma próspera cidade-empresa habitada por monstros de todos os tipos e tamanhos. O adorável Sulley (dublado por John Goodman) e seu desastrado melhor amigo Mike Wazowski (dublado por Billy Crystal) formam a melhor equipe de sustos da Monstros SA, a maior fábrica de processamento de gritos. A principal fonte de energia no mundo dos monstros são os gritos de crianças humanas – e a Monstros SA conta com uma equipe de elite responsável por conseguir estes preciosos recursos naturais. Consideradas tóxicas pelos monstros, as crianças são proibidas de entrar em Monstrópolis. Porém, quando uma garotinha chamada Bu (dublada por Mary Gibbs) segue Sulley sem querer até o mundo dele, acaba arriscando a carreira do monstro e transforma a vida dele em uma grande confusão. Os amigos Mike e Sulley tentam de tudo para reparar o erro e levar Bu de volta para casa. Mas quando os três encontram uma série de inesperadas complicações, eles acabam se envolvendo em uma trama que os coloca frente a mistérios que nunca tinham imaginado.

Não deixe de assistir:

Curiosidades:

» Monstros SA, um dos filmes da Disney•Pixar mais adorados e visualmente criativos da história, vai voltar à telona para encantar os velhos fãs e uma nova geração de público, desta vez em 3D. Já considerado um clássico, Monstros SA ganhou o Oscar® e é uma comédia de animação ambientada em Monstrópolis, uma próspera cidade-empresa habitada por monstros de todos os tipos e tamanhos.


Trailer:


Cartazes:

Fotos:

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS