quarta-feira, abril 24, 2024

Moonfall: Ameaça Lunar

(Moonfall)

Elenco:

Halle Berry

John Bradley

Patrick Wilson

Charlie Plummer

 

Direção: Roland Emmerich

Gênero: Ficção científica

Não deixe de assistir:

Duração: 120 min.

Distribuidora: Diamond Films

Orçamento: US$ 140 milhões

Estreia: 3 de Fevereiro de 2022

Sinopse: 

Uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita e a coloca em rota de colisão com a Terra. Poucas semanas antes do impacto e com a humanidade à beira da aniquilação, a ex-astronauta da NASA Jo Fowler está convencida de que tem a resposta para salvar o planeta, mas apenas um colega do passado, o astronauta Brian Harper, e o teorista K.C. Houseman, acreditam nela. Os improváveis heróis correm contra o tempo para montar uma missão ao espaço, mas lá descobrem que a Lua não é o que pensamos.

Crítica | Moonfall: Ameaça Lunar – Diretor de ‘2012’ destrói a Terra novamente em filme mais sério e bem menos divertido (Nota: 6.0)

Curiosidades: 

» Além de dirigir, Roland Emmerich também escreveu o roteiro ao lado de Spenser Cohen e Harald Kloser;

» Halle Berry estrela como uma astronauta da NASA cujas antigas missões carregam pistas para impedir a catástrofe. Josh GadPatrick WilsonCharlie Plummer completam o elenco.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(Moonfall) Elenco: Halle Berry John Bradley Patrick Wilson Charlie Plummer   Direção: Roland Emmerich Gênero: Ficção científica Duração: 120 min. Distribuidora: Diamond Films Orçamento: US$ 140 milhões Estreia: 3 de Fevereiro de 2022 Sinopse:  Uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita e a coloca em rota de colisão com a Terra. Poucas semanas antes do impacto e...Moonfall: Ameaça Lunar