Isso sim é o que podemos chamar de marketing GENIAL! A Paramount lançou nos cinemas o terror ‘Sorria‘ e criou uma das campanhas de marketing virais mais assustadoras dos últimos anos.
No último fim de semana, muita gente percebeu nos jogos da Major League Baseball tinham uma pessoa sentada atrás da home plate que não estava se movendo, mas exibia um sorriso bizarro e assustador, referenciando filme.
Demorou para que as pessoas entendessem que se tratava apenas do marketing do filme ‘Sorria‘.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Atualmente, o filme possui uma média de 77% de aprovação no Rotten Tomatoes, com críticos elogiando os “jumpscares eficientes e aterrorizantes”.
A história acompanha uma mulher que depois de testemunhar um incidente bizarro e traumático envolvendo um paciente, começa a experimentar ocorrências assustadoras que ela não consegue explicar. O terror aqui, no entanto, está no fato das vítimas terem um sorriso largo, fixo e bizarro no rosto.
Dirigido por Parker Finn (The Hidebehind), Sorria é adaptado de seu curta-metragem de terror de 2020, ‘Laura Hasn’t Slept‘. O filme possui apenas 11 minutos e acompanha uma mulher chamada Laura, que procurou ajuda de seu terapeuta após sonhar repetidas vezes com o mesmo pesadelo.
Parker Finn é responsável pela direção e roteiro.