sábado, maio 4, 2024

‘Morbius’: Diretor se esquiva ao falar do braço biônico do agente Stroud de Tyrese Gibson

Daniel Espinosa, diretor de ‘Morbius‘, tenta sempre contornar as perguntas e principalmente a enxurrada de críticas que o seu novo filme recebeu. Além de admitir que não dá muita bola para opinião dos críticos, a menos que seja algo diretamente ligado a ele ou seus amigos mais próximos, o cineasta tem se esquivado de perguntas sobre se a interferência do estúdio na pós-produção do longa.

Em várias imagens do marketing inicial, víamos o agente Stroud (Tyrese Gibson) ostentando um braço biônico, o que teria sido útil para rastrear os assassinos sugadores de sangue em Nova York, mas os fãs ficaram se perguntando por que isso foi totalmente excluído de ‘Morbius‘. Em uma entrevista que deu ao The Wrap, Espinosa deu uma explicação que não pareceu nada convincente, demonstrando total desinteresse pelo assunto.

“Quero dizer, ainda está lá. Acho que se você olhar para um dos últimos takes, há algo relacionado a isso ali. Pode significar algo para o futuro, você sabe…”

Sim, realmente está em uma das últimas cenas do filme, mas nunca é mencionado ou visto, pelo menos até aquele momento. Com base nas críticas e nas projeções de bilheteria, muitos se perguntam se ‘Morbius‘ terá uma sequência e se nela teremos Tyrese de volta com o seu braço cibernético. Só aguardando para saber.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS