Depois de diversos adiamentos, a estreia de ‘Morbius‘ estava agendada para o final de janeiro, mas a Sony Pictures acabou atrasando o lançamento mais uma vez.

Agora previsto para 1º de abril de 2022, a adaptação estrelada por Jared Leto bateu recordes de adiamento, já que esta é a sexto vez que sofre alterações em seu cronograma.

Originalmente agendado para 10 de julho de 2020, o longa já havia sido empurrado para 31 de julho de 2020, 19 de março de 2021, 08 de outubro de 2021, 21 de janeiro de 2022 e 28 de janeiro de 2022

Nas redes sociais, o público está compartilhando reações mistas… Enquanto alguns estão decepcionados após criarem tantas expectativas, outros estão fazendo piadas com a situação.



Confira as publicações:

Aproveite para assistir:





Veja o comunicado sobre o adiamento:

Recentemente, a rede Cinemark confirmou que a produção terá 108 minutos (1 hora e 48 minutos) de duração, configurando-se como o segundo filme mais curto da Sony, atrás apenas de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ (1 hora e 37 minutos).

Além disso, ‘Morbius terá classificação para maiores de 13 anos por conta de “intensas sequências de violência, algumas imagens assustadoras e linguagem inapropriada”.


Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Daniel Espinosa (‘Vida’) é responsável pela direção.

Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Inicialmente, o resultado parece ser um grande sucesso, mas os poucos uma escuridão consome o médico, que se transforma em um perigoso caçador.

O elenco também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris e Matt Smith.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: